Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 31 de maio de 2024

Orando o Salmo 145:5-7

Orando o Salmo 145:5-7

“Eles falarão da Tua glória e da Tua majestade, e eu meditarei nas coisas maravilhosas que fazes. Falarão dos Teus atos poderosos, e eu anunciarei a Tua grandeza. Falarão da Tua imensa bondade e cantarão com alegria a respeito da Tua fidelidade.”

Orem comigo:

Jesus, todos nós que entramos para o Teu Reino, encontramos paz. A Paz que somente Cristo pode nos dar. Eu quero falar todos os dias das Tuas maravilhas, da Tua Criação e também da Tua Salvação. Que não nos enganemos: Há um Salvador, que nos perdoa os pecados se o confessarmos, se nos arrependermos. Pois, a Tua bondade sobre nós é grande, pois Tu nos ama e neste Teu Amor nós podemos confiar. Jesus, que os meus filhos possam ver os Teus feitos no dia a dia da vida deles. Em Teu nome eu oro com gratidão. Amém.

Nenhum comentário: