Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Orando o Salmo 145:1-3

Orando o Salmo 145:1-3

“Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a Tua grandeza e sempre serei grato a Ti. Todos os dias Te darei graças e sempre Te louvarei. O Senhor Deus é grande e merece receber altos louvores. Quem pode compreender a Sua grandeza?”

Orem comigo:

Jesus, meu Rei, eu não consigo ver a minha vida sem a Tua presença. Não consigo começar o meu dia sem antes Te dar bom dia, não consigo terminar o meu dia sem antes Te dar boa noite. Não consigo almoçar, se não Te agradecer o alimento e por todas as pessoas que contribuíram para a minha mesa farta. Pelo agricultor, por aquele que transportou, pelo negociante até chegar no mercado e pelo trabalho do meu marido, pois só assim eu pude comprar os alimentos. Grande tem sido as Tuas bênçãos e nós precisamos saber que tudo isso é provisão Tua. No dia em Tu decretar que a Terra deixará de dar o seu fruto, morreremos de fome. Por Jesus, eu Te sou grata por tudo. Em Teu nome eu Te agradeço, hoje e sempre Amém.

 

Nenhum comentário: