Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 123:3,4

Orando o Salmo 123:3,4

Tem compaixão de nós, ó Senhor! Tem compaixão, pois somos tratados com muito desprezo. Somos sempre desprezados pelos ricos, e os orgulhosos zombam de nós.”

Orem comigo:

Jesus, muitos de nós temos sido tratados com desprezo.
Desprezo quando vamos aos médicos, desprezo quando estamos na cama de um hospital, desprezo na padaria onde compramos o pão, nos mercados. O Teu povo tem sido desprezado pelo mundo a fora. Eu clamo aos céus, por ajuda e alívio para estes meus irmãos que têm vivido este desprezo das pessoas e às vezes até mesmo em suas famílias por serem cristãs. Temos vivido Senhor grandes perseguições e até mesmo perdido as nossas vidas por causa do Amor que temos por Ti. Que hoje Jesus Tu venhas com o Teu Espírito Santo consolar e fortalecer a vida de todos esses meus irmãos. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: