Você faz toda a diferenca!

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 125:1,2

Orando o Salmo 125:1,2

Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas continua sempre firme. Como as montanhas estão em volta de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, agora e sempre.”

Orem comigo:

Jesus, eu torno a afirmar que Tu és a minha canção de confiança, a minha fonte de proteção e fidelidade. Em Ti eu não me abalo, pois Tu me fortalece como a força de uma montanha. O Teu Amor em nos proteger é inabalável. Ah, Jesus, muita gente não sabe disso: que Teu Amor por nós é inabalável. Você pode até se entristecer com as coisas erradas que fazemos, mas nunca perderemos o Teu Amor e é por isso que Tu nos corrige todos os dias. O Senhor está ao meu redor, ao redor de todos os que Nele confiam. Aleluia! Amém.

Nenhum comentário: