Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 126:1-3

Orando o Salmo 126:1-3

Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O Senhor fez grandes coisas por eles!” De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.”

Orem comigo:

Jesus, que forte isso, eles depois de 70 anos de cativeiro, estavam voltando para o seu país, para a sua cidade. Poucos restaram, poucos sobreviveram à escravidão. Jesus, como nós somos felizes por vivermos num país livre onde podemos fazer muitas coisas que gostamos por mais que a vida de muitos por aqui seja difícil, mas nada se compara a ser escravo. Eu quero Te agradecer Jesus, por eu viver num país livre. Eu quero Te agradecer o meu direito de ir e vir. Em Teu nome Jesus, Amém.

Nenhum comentário: