Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:49-52

Orando o Salmo 119:49-52

A Tua promessa tem sido a minha esperança - Zajin

Lembra da promessa que fizeste a mim, este Teu servo, a promessa que tem sido a minha esperança. No sofrimento, eu fui consolado porque a Tua promessa me deu vida. Os orgulhosos estão sempre zombando de mim, mas eu não tenho me afastado da Tua lei. Eu lembro dos Teus julgamentos do passado, e eles me confortam, ó Senhor.

Orem comigo:

Jesus, a Tua Palavra me conforta. A Tua Palavra me alegra, a Tua Palavra me enche de esperança todos os dias. A Tua Palavra é tudo o que eu quero fazer e seguir. E quando eu vejo quantas pessoas se afastaram de Ti, eu lamento pela vida delas. Pois, elas deixaram de ter uma vida de Paz e refrigério. Deixaram de experimentar o quanto é bom ter uma vida Contigo. Obrigada Jesus, por ser o Autor da minha vida, o Autor da minha fé. Amém.

Nenhum comentário: