Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:61-64

Orando o Salmo 119:61-64

Os maus armaram uma armadilha para me pegar, mas eu não esqueço a Tua lei. Por causa dos Teus ensinamentos justos, eu me levanto no meio da noite para Te louvar. Eu sou amigo de todos os que Te temem, de todos os que obedecem às Tuas leis. Ó Senhor Deus, a terra está cheia do Teu amor; ensina-me os Teus mandamentos.”

Orem comigo:

Jesus, nós temos uma família enorme espalhada por toda a Terra, que são os nossos irmãos em Cristo Jesus. A Tua Palavra também diz que nós temos uma família no céu. Olha que coisa tremenda é isso. Jesus, obrigada por Tua Palavra, pois ela é vida e luz para o meu viver. A Tua Palavra me livra de situações embaraçosas e eu Te sou grata por Teu Amor. Amém.

Nenhum comentário: