Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 115:10-12

Orando o Salmo 115:10-12

Sacerdotes de Deus, confiem no Senhor! Ele é a ajuda e o escudo de vocês. Confiem no Senhor, todos os que O temem! Ele é a ajuda e o escudo de vocês. O Senhor lembra de nós e nos abençoará; Ele abençoará o povo de Israel e todos os sacerdotes de Deus.”

Orem comigo:

Jesus, toda a Terra é convocada a confiar em Ti, como Deus que tudo pode fazer. Isso não é privilégio de pastores, bispos, reverendos e padres. Temer ao Senhor, deveria ser uma característica de quem sabe quem Deus é. Ser filho de alguém importante, pode até me fazer pensar que eu seja importante, mas ser filho de Deus é o maior dos privilégios, pois esse privilégio me foi dado através do Sangue de Jesus na Cruz. E eu como filha devo ter um relacionamento diário com Deus. Devo manter o meu diálogo com Deus permanentemente. Mas, como temos vivido? Como se Deus não existisse. E sabe, os nossos filhos têm nos tratado assim também: como se muitos pais nem existissem. Se dói em nós, imagine em Deus. Jesus, nos ajude a mantermos um diálogo diário Contigo. Amém.

 

Nenhum comentário: