Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:27-29

Orando o Salmo 118:27-29

O Senhor é Deus; Ele é a nossa luz. Com ramos nas mãos, comecem a festa e andem em volta do altar. Tu és o meu Deus — eu Te louvarei; Tu és o meu Deus — eu anunciarei a Tua grandeza. Deem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o Seu amor dura para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, eu tenho me preocupado com a visão das pessoas a Teu respeito. Elas se perguntam: Onde e quando Deus é bom? Deus é bom o tempo todo diz a Palavra Sagrada. Eu tenho sol todos os dias e eu não coloquei o sol lá, e nenhum ser humano. Já pensou Senhor, se o sol não existisse? Eu também não existiria. Eu não criei o sistema de chuvas, mas a chuva cai para regar a terra e assim a terra pode produzir o nosso alimento. E aí vem alguém e me pergunta quando e onde Deus é bom?
Eu não posso medir a Tua bondade Senhor, nas coisas ruins que nos acontecem, nas tragédias, nas decisões dos homens maus que têm governado, mas eu posso medir a Tua bondade vendo tudo de bom que Tu criastes para nós e depois da Tua Criação, a frase que saiu dos Teus lábios foram: “Viu Deus, que tudo era bom.”
Está tudo registrado no começo do Gênesis. Jesus muito obrigada por este Teu Amor, pela Tua Criação, obrigada por Teu cuidado. Eu Te amo. Ajuda as pessoas a verem que tudo o que Tu fazes é bom. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: