Orando o Salmo 114:5-8
“Que aconteceu, ó mar, para que você fugisse assim? E, você, rio Jordão, por que parou de correr? Ó montanhas, por que vocês pularam como carneiros? Montes, por que vocês saltaram como carneirinhos? Trema, ó terra, na vinda do Senhor, na presença do Deus de Jacó, pois Ele faz com que as rochas virem fontes e transforma as pedras em fontes de água.”
Orem comigo:
Jesus, exaltado seja o Teu nome. Tu não somente libertastes o Teu povo do Egito, mas Tu estavas voltado a atender as necessidades deles enquanto eles caminharam pelo deserto. Houve chama de fogo para a noite ser aquecida e houve uma nuvem gigantesca para que o sol não os castigasse. Houve água no deserto, pedras trouxeram água para o Teu povo. Houve dias difíceis assim como temos vivido os nossos dias atuais mas se Te buscarmos teremos alívio e refrigério. Beberemos água mesmo atravessando um deserto. Jesus, muitas das vezes não entendemos porque passamos por certas coisas, mas eu sei que Tu queres que confiemos em Ti e na Tua provisão, pois Tu és a resposta para todas as coisas. Nos ajuda nos dias difíceis. Nos deixa confiar plenamente em Ti. Em Teu nome eu oro, Amém.
Um comentário:
Bom dia
Linda postagem, a Palavra de Deus é um rico alimento, a oração é um diálogo com Deus e nos fortalece sempre, um forte abraço.
Postar um comentário