Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 110:1-3

Orando o Salmo 110:1-3

“O Senhor Deus disse ao meu senhor, o rei: "Sente-se do meu lado direito,

 até que eu ponha os seus inimigos debaixo dos seus pés." Ó rei, o Senhor Deus estenderá desde Jerusalém o poder do senhor. "Domine os seus inimigos" — disse o Senhor Deus. No dia em que o senhor, ó rei, os combater, o seu povo se apresentará como voluntário. Como o orvalho da madrugada, os jovens se encontrarão com o senhor nos montes sagrados.”

Orem comigo:

Jesus, que profundo é este Salmo de Davi. Ele viu a Tua glória mesmo sem saber que um dia Você como Filho de Deus tomaria o seu, o meu lugar na cruz. Nós somos chamados por Ti de Teu povo. Que privilégio Jesus, pois todo o poder Te foi dado pelo Pai Celestial. Eu percebo Jesus que há algo de profético neste Salmo. Que os jovens se encontrarão Contigo, que haverá um renovo para os jovens nos montes sagrados. E onde seriam esses montes sagrados senão estar em Tua Casa? Senhor, traga os jovens dessa geração à Tua presença, à Tua Casa. Salva Jesus os nossos filhos para o Teu Reino. Pois eles nasceram assim como eu, assim como nós para Te adorar. Em Teu nome eu oro, Amém.

 

Nenhum comentário: