Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 113:1-4

Orando o Salmo 113:1-4

“Aleluia! Servos de Deus, o Senhor, louvem o Seu nome! Que o nome do Senhor seja louvado agora e para sempre! Desde o nascer até o pôr do sol, que o nome do Senhor seja louvado! O Senhor governa todas as nações; a Sua glória está acima dos céus.”

Orem comigo:

A Sua Glória Jesus, está além dos céus. E todos os povos da Terra são chamados a Te dar glórias por Tua bondade. Pela manhã devemos agradecer a Ti a vida que se inicia de mais um dia e ao anoitecer devemos agradecer o dia de vida que tivemos. Todo o ar que respiramos Jesus, ele é um presente Teu a todos nós. Por isso, neste dia eu quero Te agradecer o fôlego de vida que Tu me tens dado. Dado ao meu marido, aos meus filhos, dado a minha família. O meu coração é grato a Ti Jesus. Amém.

Nenhum comentário: