Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 106:3-5

Orando o Salmo 106:3-5

“Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos. Lembra-Te de mim, Senhor, segundo a Tua boa vontade para com o Teu povo; visita-me com a Tua salvação. Para que eu veja os bens de Teus escolhidos, para que eu me alegre com a alegria da Tua nação, para que me glorie com a Tua herança.”

Orem comigo:

Jesus, Tu nos visitastes com a Tua Salvação quando Tu nasceste, quando Tu se fez pecado por nós na Cruz. Eu Te rendo graças e glórias por tamanho Amor por nós. Por tamanha obediência a Deus. Por isso temos a alegria da vida eterna em nós. Porque Você levou os nossos pecados sobre Si. Obrigada Jesus. Vem em socorro das nações no dia de hoje. Atenta os Teus ouvidos ao clamor de Israel. Em Teu nome eu oro, Amém. 

Nenhum comentário: