Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 100:1-3

 Orando o Salmo 100:1-3

“Celebrai comjúbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto."

Orem Comigo:

Todos nós fomos criados por Ti, e deveríamos saber disso em nossos corações, pois recebemos de Ti porção da Tua bondade, porção do Teu caráter. Ao recebermos o Teu Filho Jesus em nossos corações, passamos a entender quem Tu és e o porquê da nossa alegria em cantarmos louvores ao Teu nome. Pois, sabemos o quanto custou essa Salvação em nosso favor. O preço foi pago por Ele e não por nós. E eu só preciso dizer com a minha boca que:

- Eu Te recebo Jesus em meu coração, como meu Salvador.

Eu não preciso fazer mais nada. Tudo Ele fez por mim e por você. Nenhum animal é preciso ser morto, não é preciso nenhum dinheiro, nada, somente a minha confissão de que eu Te reconheço como meu Salvador. Que hoje Jesus, as pessoas que estiverem lendo esta oração, possam entregar as suas vidas aos Teus cuidados. E muito obrigada Pai de Amor por Teu Amor por nós. Em nome de Jesus, Amém.


Nenhum comentário: