Você faz toda a diferenca!

sábado, 9 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 97:1-6

Orando o Salmo 97:1-6

O SENHOR reina; regozije-se a terra; alegrem-se as muitas ilhas. Nuvens e escuridão estão ao redor Dele; justiça e juízo são a base do Seu trono. Um fogo vai adiante Dele, e abrasa os seus inimigos em redor. Os Seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra viu e tremeu. Os montes derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra. Os céus anunciam a Sua justiça, e todos os povos vêem a Sua glória.”

Orem comigo:

Jesus, nós temos nos perguntado porque a natureza tem se rebelado contra o homem e aí a gente responde que é por causa do desmatamento, que é por causa da desobediência do ser humano. Na verdade Jesus, os relâmpagos são como a voz de Deus tentando acordar o homem da sua incredulidade. Os montes têm se derretido, têm trocado de lugar e culpamos a natureza, mas na verdade a Tua Palavra diz que os montes se derretem mediante a Tua presença que está cada vez mais próxima da Terra. A medida que Tu dizes, chegou a hora do acerto de contas com os homens da Terra, a natureza treme. Não deveríamos nós Senhor, também tremer diante da Tua presença? Não estou falando de medo, pois como filha eu não tenho medo do meu Pai, mas respeito e obediência. Que hoje Jesus as nações na Terra possam Te dar glória por ser o nosso Salvador. Muito obrigada. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: