Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 92:11-15

Orando o Salmo 92:11-15 

“Tenho visto a derrota dos meus inimigos e ouvido os gritos dos maus. Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como os cedros dos montes do Líbanos. Eles são como árvores plantadas na casa do SENHOR, que florescem nos pátios do Templo do nosso Deus.  Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida. Isso prova que o SENHOR Deus é justo, prova que Ele, a minha rocha, não comete injustiça.” 

Orem comigo:
Jesus, a Tamareira é considerada uma árvore sagrada no Oriente Médio. O seu fruto é uma delícia, os meus filhos são loucos por ela. Elas são doces e elas crescem no alto da copa, assim como as suas flores. Eu penso Jesus, no trabalho que dá para colhê-las e penso no trabalho que Te damos muitas das vezes. Assim como a Tamareira é uma grande fonte energética para as pessoas que atravessam o deserto, pois basta comer 3 delas para se estar saciado, eu penso na Tua força conosco todos os dias e como isso é maravilhoso. Outra coisa interessante Jesus, é que as raízes da Tamareira retiram a água do solo mesmo ela estando distante do seu tronco para poder sobreviver. Tudo isso me leva a pensar na Tua grandeza, nos Teus feitos. Que mesmo que Tu estando nos céus, nos rega com o Teu Amor com as Tuas bençãos todos os dias. E quando estamos passando pelo deserto das nossas aflições, podemos em Ti produzir o mais precioso fruto em nossas vidas. Muito obrigada Jesus por Tua doçura, obrigada por ser a minha Fonte de Águas Vivas todos os dias. Em Teu nome eu oro agradecida. Amém.

Nenhum comentário: