Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 90:5-8

Orando o Salmo 90:5-8

Tu acabas com a vida das pessoas; elas não duram mais do que um sonho. São como a erva que brota de manhã, que cresce e abre em flor e de tarde seca e morre. Nós somos destruídos pela Tua ira, e o Teu furor nos deixa apavorados. Tu pões as nossas maldades diante de Ti e, com a Tua luz, examinas os nossos pecados secretos.”

Orem comigo:

Jesus, através do Teu precioso sangue somos cobertos e perdoados de toda a injustiça de pecado. Difícil  de entender todo este processo. As pessoas que nunca leram a Tua Palavra não conseguem entender esse Deus que por um lado está irado por causa dos nossos pecados e por outro lado nos ama de tal maneira que sacrificou o próprio Filho na Cruz em favor de cada um de nós.

Obrigada pelo Teu perdão, obrigada por ter levado na Cruz os meus pecados e sendo assim a ira de Deus Pai, que é Santo me liberta de toda maldade deste mundo, pois Tu Jesus, tomou o meu lugar. Perdão imerecido, já que foi eu quem pisou na bola. Mas por eu aceitar este Teu Amor precioso, todo o meu pecado foi em Ti perdoado. Muito obrigada. Amém.

Nenhum comentário: