Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 91:14-16

Orando os Salmos 91:14-16

“Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.”

Orem comigo:

Aleluia Jesus por Tuas promessas. Eu creio e eu as recebo em meu coração. Tu és Senhor o doador de toda a vida. Tu me ofereces a intimidade Contigo. Eu chamo por Teu nome quando preciso de Ti e Tu me diz que Tu me responderá e que virá em meu socorro. Que deus faz isso? Somente o Deus verdadeiro, Aquele que fez todas as coisas, Aquele que é eterno e imortal, Aquele que nos ama. Pai Celestial, muito obrigada por Teu Amor, muito obrigada por ser o meu Deus e o meu Pai. Em nome de Jesus eu Te agradeço, Amém.

Nenhum comentário: