Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 89:48-52

Orando o Salmo 89:48-52

Quem pode continuar vivo e nunca morrer? Quem pode escapar da sepultura? Ó Senhor, onde estão as antigas provas do Teu amor? Onde estão os juramentos que fizeste a Davi? Lembra que eu, Teu servo, estou sendo insultado e suporto todas as ofensas dos pagãos. Ó SENHOR, como os Teus inimigos falam mal do rei que escolheste! Aonde ele vai, eles o insultam. Louvemos o SENHOR Deus para sempre! Amém! Amém!”

Orem comigo:

Pai Celestial, quem somos nós para que Tu Te lembres de nós com misericórdia? Nós somos como a folha de uma árvore que ontem estava verde e viçosa presa ao galho e cheia da sua força e hoje murcha, seca pronta a cair. Quem somos nós para afrontarmos a Ti? Tu que fizestes todas as coisas. Os meus dias Senhor estão contados na palma da Tua mão. Tola é a pessoa que pensa que ela pode acrescentar dias de vida a sua vida. Tolo é aquele que pensa que pode com a ciência viver mais longo, pois até isso, você já escreveu no Teu livro da vida sobre cada um de nós. Obrigada Senhor, pelas Tuas infinitas misericórdias sobre a minha vida e a vida da minha família. Em Teu nome Jesus eu oro agradecida, Amém.

Nenhum comentário: