Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 84:1-4

Orando o Salmo 84:1-4

Quão amáveis são os Teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos Teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em Tua casa; louvar-Te-ão continuamente.”

Orem comigo:

Ah Jesus, que coisa linda é a Tua Palavra. Até os pardais, um passarinho sem valor, um passarinho frágil encontrou ninho, encontrou segurança em Tua presença. Que coisa tremenda é isso de saber que um simples pássaro onde ninguém dá nada por ele, pode ser acalentado por Ti. Da mesma forma Senhor, podemos estar assim, nos sentindo desvalorizadas pelas pessoas com as quais convivemos, com as quais lidamos. Deixá-nos Senhor fazer o nosso ninho na Tua preciosa presença. Aceita, Pai Celestial o nosso louvor a Ti neste dia. Consola o nosso coração. Aceita a nossa oração no dia de hoje em nosso favor. Nos abençoa Pai e também toda a nossa família. No nome de Jesus oramos, Amém.

Nenhum comentário: