Você faz toda a diferenca!

sábado, 15 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 83:1-3

Orando o Salmo 83:1-3

Ó Deus, não estejas em silêncio; não Te cales, nem Te aquietes, ó Deus,
Porque eis que Teus inimigos fazem tumulto, e os que Te odeiam levantaram a cabeça. Tomaram astuto conselho contra o Teu povo, e consultaram contra os Teus escondidos.”

Orem comigo:

Jesus amado, quero Te agradecer por nossas vidas no dia de hoje. Quero Te agradecer que em meio há tantos problemas Tu tens sido o nosso socorro bem presente. Obrigada Jesus, porque nunca estamos sozinhas. Tu és Aquele que nos protege das pessoas que pensam mal da gente, das pessoas que vivem nos julgando e nos criticando. O bom Jesus, é que eu não preciso me defender, pois Tu és a minha defesa. Jesus, eu clamo por Tua ajuda sobre nós no dia de hoje. Todas nós que estamos orando a Ti hoje, seja o nosso resgatador. Em Teu nome oramos agradecidas, Amém.

Nenhum comentário: