Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 84:9-12

Orando o Salmo 84:9-12

Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do Teu ungido. Porque vale mais um dia nos Teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.”

Orem comigo:

Jesus, é tão bom estar na Tua presença. É tão bom ler a Tua Palavra e saber do Teu Amor por nós. Se as pessoas soubessem disso, elas não andariam por outros lugares. Tu és Aquele que nos guarda e que cuida de nós. Tu és Aquele que nos socorre de dia e de noite, pois Tu nos ama. Feliz é a pessoa que tem confiado em Ti a sua vida. Que eu possa Jesus, até o final dos meus dias engrandecer o Teu nome, falar do Teu Amor a toda pessoa. Recebe Jesus a minha gratidão por tão grande amor. Amém.

Nenhum comentário: