Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 15 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 52:6-9

Orando o Salmo 52:6-9

E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele, dizendo: Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade. Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente. Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.”

Orem comigo:

Jesus, todos os dias quando eu acordo e me levanto tudo o que eu mais quero é que Tu saibas o quanto eu Te amo e o quanto eu confio a minha vida em Ti. Há pessoas neste mundo Jesus que perderam a confiança em tudo. Como essas pessoas devem ter sofrido, como deve ter sido difícil as suas vidas para elas chegarem a este ponto de não confiarem em ninguém e nem mesmo num Deus Todo Poderoso como Tu és. Eu digo como o Rei Davi, que sou uma árvore plantada e que decidiu confiar em Ti todas as coisas. Eu confio no Teu Amor por mim, na Tua fidelidade em minha vida e nas Tuas misericórdias. O Senhor tem sido o meu alimento todos os dias e por isso eu quero ser grata a Ti mesmo que os tempos possam ser ruins, eu escolhi Te amar todos os dias em meu viver. Receba Jesus a minha gratidão a Ti e muito obrigada, Amém.

Nenhum comentário: