Você faz toda a diferenca!

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 44:4-6

Orando o Salmo 44:4-6

Tu és meu Rei e meu Deus; decretas vitórias para Israel. Com Teu poder, afastamos nossos inimigos; em Teu nome, pisoteamos nossos adversários.
Não confio em meu arco, não conto com minha espada para me salvar.

Orem comigo:

Jesus, que Salmo maravilhoso! Como Israel era abençoado por Ti e como eu lamento que eles Te rejeitaram, que eles se esqueceram das maravilhas que Tu fizestes a eles no passado. Senhor, não me deixa esquecer das Tuas maravilhas na minha vida. Não me deixa esquecer dos Teus livramentos na minha vida e na vida da minha família e não me deixa nunca esquecer de quem Tu és na minha vida e nem da Tua Palavra. Em Teu nome Jesus eu oro e Te agradeço, Amém.

Nenhum comentário: