Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 39:7-10

Orando o Salmo 39:7-10

Agora, Senhor, o que devo esperar? És minha única esperança. Livra-me de minha rebeldia e não permitas que os tolos zombem de mim. Estou calado; não direi uma só palavra, pois minha punição vem de ti. Mas, por favor, para de me castigar; os golpes de tua mão me reduzem a nada!

Orem comigo:

Jesus, me desculpe mas eu hoje amanheci num mau humor que nem eu consigo ficar perto de mim. Estou zangada com tantas coisas, e ouso dizer que estou também zangada Contigo. Parece que tudo aquilo que eu sonhei para a minha vida, tudo aquilo que eu queria fazer para o Teu Reino, não aconteceu e agora onde eu vejo os anos da minha vida passando e a sensação que eu tenho é que não fiz o Teu plano para a minha vida. Seria isso possível, Senhor que eu não tenha vivido o Teu plano? Se eu penso na Tua Palavra que diz que a Ti pertence todos os planos e que Tu tens tudo em Tuas mãos, então, eu não posso pensar que não cumpri o Teu plano para o meu viver. Na verdade, eu não cumpri o plano que EU tinha para mim, achando que esse seria o Teu plano para a minha vida. Ah, Jesus, como isso às vezes é complicado dentro do meu coração: Conhecer o Teu querer e saber que o Teu querer, também deve ser o meu querer e que na verdade, quando eu faço o Teu querer o meu coração fica em paz. Então, por favor, encha hoje o meu coração de paz e de gratidão, pois eu acho que eu hoje amanheci muito ingrata. Em Teu nome Jesus, perdoa o meu mau humor, Amém.

Nenhum comentário: