Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 39:1,2

Orando o Salmo 39:1,2

“Disse comigo: "Tomarei cuidado com o que faço e não pecarei no que digo. Ficarei calado enquanto o perverso estiver por perto". Mas, enquanto eu estava em silêncio, sem falar sequer de coisas boas, a angústia cresceu dentro de mim. Quanto mais eu pensava, mais ardia meu coração; então, decidi falar:”

Orem comigo:

Ai Jesus, que coisa difícil decidiu o Rei Davi: Não falar, ficar calado só olhando a situação. Veja que ele é um homem e ficou angustiado por ter decidido não falar por um determinado tempo. Para nós mulheres é quase impossível o não falar. Às vezes eu até consigo em determinadas situações quando eu vejo que nada vai mudar. Mas confesso, que na maioria das vezes eu estou mesmo dizendo algo e também percebo que nem sempre o que eu digo é bom. Preciso urgente que o Espírito Santo que habita em mim me ajude com as palavras, pois muitas das vezes silenciar é sábio, silenciar é sinal de amadurecimento, silenciar é muitas das vezes sinal de respeito e como a gente que é mãe, gosta de meter o dedo em tudo. Parece que a nossa língua não sabe ficar dentro da nossa boca e ai falamos demais. Nos ensina hoje Jesus como mães que somos a nos calarmos e a sabermos esperar. Em Teu nome eu oro e já agradeço esta benção de saber calar e esperar, Amém.

Nenhum comentário: