Você faz toda a diferenca!

sábado, 8 de outubro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:6 - 2° dia

2°) Dia – Salmo 23:6

 

“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

 

Orem comigo:

Jesus, muitos pensam que Deus é como seu pai na terra: raivoso, ou como sua mãe na terra que grita. Mas a Bíblia diz que “Deus é Amor”, e ponto final.
Precisamos urgente Jesus acreditar neste Teu grande Amor por nós. Que chegou ao ponto de dar a Sua vida na Cruz em nosso favor. Até aqui vimos o quanto Tu és bondoso e o quanto nos ama e deseja nos abençoar. Cremos tanto em você como bebezinho, nascido na manjedoura, festejamos o Natal, queremos dar presentes as pessoas que amamos, assim como você nos ofertou o presente da vida eterna.
Mas cremos menos no Jesus grande demonstrando Amor por nós, nos oferecendo a Salvação, nos oferecendo perdão, na Cruz do Calvário. A minha oração hoje Jesus, é que as pessoas ao lerem esta oração, possam crer neste Teu Amor e Te recebam em seus corações. E é em Teu precioso nome que eu oro e agradeço a Tua bondade e misericórdia sobre nós, Amém.

Nenhum comentário: