Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:5 - 6° dia

6°) Dia – Salmo 23:5

 

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”

Orem comigo:

 

Jesus, quando reclamamos mais do que agradecemos a nossa fonte de alegria e prazer no nosso coração se seca. As preocupações tomam o lugar da fé e a nossa defesa fica fraca contra as adversidades do nosso dia a dia. Jesus, venha em nosso socorro e nos ajude a ver onde estamos falhando, onde estamos sendo ingratos, onde estamos reclamando. A Tua Palavra diz que eu não posso abençoar a minha família se eu reclamo dela, que eu não posso ser grata pelo meu marido, por minha esposa, pelos meus filhos se eu vivo procurando defeitos neles para reclamar e muitos de nós nos tornamos uma panela de pressão pronta para explodir, então eu estou longe de ver o meu cálice transbordar. Jesus, nos ajude, faça o nosso cálice transbordar em Amor, em gratidão. Permita que eu aprenda a confiar em Ti para todas as coisas e principalmente sobre aquelas coisas onde eu não consigo dominar os meus impulsos. A minha oração Jesus, é que a partir de agora eu possa me alegrar nas pequenas coisas, pois tenho me esquecido disso. Não me deixes andar ansiosa por coisa alguma, mas que em tudo eu possa ver a Tua mão, a Tua proteção e a Tua provisão no meu dia a dia.  Para que eu possa viver a Tua paz, que excede todo o meu entendimento. Guarda Jesus, o meu coração e a minha mente em Ti. Eu quero Te dar graças pela Salvação, e pela vida que Tu nos oferece através do Teu Filho Jesus. Eu quero Te dar graças por este banquete que nos espera na Tua presença. Dá-nos Jesus, um coração grato a Ti. Obrigada pelo Teu Espírito Santo que habita em mim e por tudo o que Ele me oferece. Capacita-me a ser grata em minha vida através das pessoas que convivem comigo. Em Teu nome Jesus eu oro e Te agradeço, Amém!

Nenhum comentário: