Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:2 - 4° dia

Salmo 23:2

 

“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.”

Orem comigo

Senhor Jesus, se uma ovelha fica tranquila e feliz quando o pastor que cuida dela todos os dias lhe leva para pastagens verdes, lhe leva para beber água fresca, dirá nós quando Tu Senhor ouve e responde as nossas orações. Nos leve hoje Senhor, para este lugar de fartura verdejante, nos leve hoje Senhor para este lugar de águas frescas e tranquilas. Tu Senhor tens sido a minha provisão, Tu Senhor tens sido a minha restauração, Tu tens sido a minha fonte de águas frescas e eu oro Pai, por aquele que hoje está lendo esta oração, que essa pessoa também possa confiar em Ti de que Tu tens o melhor para as nossas vidas todos os dias. Pois, Tu és o Bom Pastor. E é em Teu nome Jesus que eu oro e agradeço, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: