Você faz toda a diferenca!

sábado, 20 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 19:10-14

Orando os Salmos 19:10-14

A Tua Palavra é mais desejável do que ouro, mais do que muito ouro depurado;
a Tua Palavra é mais doce do que o mel e o destilar dos favos. Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em os guardar, há grande recompensa. Quem há que possa discernir as próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas. Também da soberba guarda o teu servo, que ela não me domine;
então, serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão. As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu!

 Orem comigo:
 
Pai Celestial, hoje eu quero Te dar graças porque de uma maneira libertadora a Tua Palavra, chamada Bíblia chegou até as nossas mãos e que privilégio é este que podemos lê-la em várias versões, quanta riqueza, quanta liberdade. Como eu gostaria que as pessoas também desejassem em seus corações ler a Tua Palavra para que elas pudessem Te conhecer e saber dos planos que Tu tens para elas assim como eu conheço os Teus planos para a minha vida. Fica aqui a minha oração em nome de Jesus, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: