Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 18:21-25

Orando os Salmos 18:21-25


"Pois guardei os caminhos do Senhor; não me afastei de meu Deus para seguir o mal. Cumpri todos os seus estatutos e nunca abandonei seus decretos. Sou inculpável diante de Deus; do pecado me guardei. O Senhor me recompensou por minha justiça; ele viu minha inocência. Aos fiéis te mostras fiel, e, aos íntegros, mostras integridade."

 Orem comigo:
 
Senhor, como é bom saber que Tu te mostras fiel para com aqueles que te amam com fidelidade. Muito obrigada Senhor por Tuas bênçãos todos os dias na minha vida e na vida da minha família. Em nome de Jesus, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: