Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 18:1-6

Orando os Salmos 18 1-6


"Eu te amo, Senhor; tu és minha força. O Senhor é minha rocha, minha fortaleza
e meu libertador; meu Deus é meu rochedo, em quem encontro proteção.
Ele é meu escudo, o poder que me salva e meu lugar seguro. Clamei ao Senhor, que é digno de louvor, e ele me livrou de meus inimigos. Os laços da morte me cercaram, torrentes de destruição caíram sobre mim. A sepultura18.5 Em hebraico, O Sheol me envolveu em seus laços, a morte pôs uma armadilha em meu caminho. Em minha aflição, clamei ao Senhor; sim, pedi socorro a meu Deus. De seu santuário ele me ouviu; meu clamor chegou a seus ouvidos."

Orem comigo:
 
Aleluia Jesus, Tu tens sido o meu escudo, a minha proteção o meu socorro bem presente em todos os momentos da minha vida, por isso, eu não temerei mal algum que possa vir a me atingir. Obrigada por Teu imenso Amor, eu Te amo Jesus, meu Salvador, meu amigo Fiel. Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: