Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmos 1:3,4

Salmos 1:3,4

"Pois, serás como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha."
 
Orando:  
 
Senhor, quanto do Teu Amor a Tua Palavra me ensina e quantas das Tuas promessas nela estão contidas. Promessas de vida, promessas de fidelidade, promessas de que em tempos difíceis seremos fortes, pois a nossa vida está enraizada em Ti. Quero Te agradecer tantas maravilhas e de saber que minha vida dará frutos bons mesmo em tempos de seca. Infelizmente não será assim com as pessoas que vivem sem Ti. Elas têm andado de um lado e para o outro lado sem saber como seguir.
Obrigada, por cuidar de mim, em nome de Jesus, Amém.
 
Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.
https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: