Salmos 2:1-6
"Por
que as nações se enfurecem tanto? Por que perdem seu tempo com planos
inúteis? Os reis da terra se preparam para a batalha; os governantes
conspiram juntos, contra o Senhor e contra seu ungido. “Vamos quebrar
estas correntes!”, eles dizem.
“Vamos nos libertar da escravidão!” Aquele que governa nos céus ri; o Senhor zomba deles. Então, em sua ira, ele os repreende
e, com sua fúria, os aterroriza. Ele diz: “Estabeleci meu rei no trono
em Sião, em meu santo monte”."
Orando:
Senhor, nós sabemos que Tu tens todas as coisas em Tuas mãos. Nossa
vida simples mas também a vida daqueles que governam cada nação. Eles
pensam que podem pisar nos simples, mas Tu andas furioso com esse tipo
de pessoa que tem pisado o pobre. Venha Senhor em socorro dos
desfavorecidos, das viúvas, das mulheres sozinhas, dos pais que têm sido pisados por seus chefes. Venha, Pai em socorro do aflito.
Estabeleça Senhor, o Teu reino em nossos
corações. Em nome de Jesus, Amém.
Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.
https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário