Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

32° Semana - O desafio de Amar - O Amor satisfaz as necessidades sexuais - d

32° Semana - O desafio de Amar - O Amor satisfaz as necessidades sexuais

"Vocês foram comprados por alto preço", Deus declarou (1 Coríntios 6:20). Ele colocou o Seu amor em você e fez tudo para lhe fazer desejá-la. Agora é a sua vez de pagar o preço do amor para ganhar o coração da sua esposa ou do seu marido. Quando agir assim, você sentirá a felicidade absoluta que flui quando o sexo é feito por todas as razões corretas. E, como se não fosse suficiente, você também terá a oportunidade de "glorificar a Deus com o seu próprio corpo" (1 Coríntios 6:20). Que bonito!


Desafio de hoje:


Se possível, relacione-se sexualmente com o seu marido ou com sua esposa hoje. Faça isso de maneira que honre o que seu cônjuge lhe disse (ou deixou implícito) a respeito das necessidades dele em relação à sexualidade. Peça a Deus para que esse momento seja agradável para os dois e para que também seja um caminho para uma intimidade cada vez maior.

- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.

Essa foi uma experiência satisfatória para você? Se não aconteceu da maneira como você esperava, o que você acha que está dificultando a situação? Você já se comprometeu em levar isso a Deus em oração? Se foi bênção para os dois, o que você pode aprender com isto para o futuro?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delicias! (Cantares de Saio mão 7:6)

Nenhum comentário: