Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

25° Semana d - O desafio de Amar - O Amor perdoa

25° Semana - O desafio de Amar - O Amor perdoa

Como você sabe que perdoou? Você descobre que perdoou quando no momento que você vê ou pensa na pessoa - ao invés de fazer seu sangue ferver - faz você sentir muito, faz você ter piedade dela, e esperar sinceramente que ela mude de atitude. Existem tantas outras coisas que precisam ser ditas e tantas questões emocionais que precisam ser enfrentadas para que alcancemos nosso objetivo. 
Contudo, casamentos bem sucedidos não são criados por pessoas que nunca magoam uns aos outros, mas por pessoas que decidem "não guardar rancor" (1 Coríntios 13:5).

Desafio de hoje
Seja o que for que você ainda não perdoou em seu cônjuge, perdoe hoje. Esqueça. Assim como pedimos a Deus para "perdoaras nossas dívidas" a cada dia, devemos pedira deus para ajudar-nos a "perdoar os nossos devedores" a cada dia também. a falta de perdão tem mantido você e seu cônjuge na prisão por muito tempo. Diga de coração, "eu escolhi perdoar".
- Anote aqui quando o desafio de hoje estiver completo.
O que você perdoou em seu cônjuge hoje? Por quanto tempo você está carregando esse peso? 
Quais foram os resultados de entregar esse problema a Deus?
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem. (Lucas 23:34)

Nenhum comentário: