"Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio." Salmos 115:17
E a pergunta crucial dele foi: Mae, entao como eles falam a vida da pessoa? - resposta da mae: "porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" - 1 Pedro 5:8 - aqueles que querem ser enganados por ele, dao ouvidos a ele. Porque a Palavra de Deus é clara: os mortos nao sabem coisa alguma, sua memória cai no esquecimento, e os mortos nao podem falar. Quem fala é o diabo.
3 comentários:
Excelente colocação!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.
Oi Geórgia!
Interessante isso. Meu neto de 7 anos perguntou ontem à mãe (minha filha) "Mãe, o que é que eu posso fazer para salvar o mundo ? " Preocupação de uma criança com visão de futuro. Coisa boa, coisa muito boa. Beijo grande, bom fim de semana! Alles gute.
Tina, gracinha essa preocupacao do teu neto, isso prova que ele já ouviu sobre o céu que ele quer saber mais. Leia com ele a Biblia Infantil, é importante ele aprender as coisas de Deus.
Grande beijo
Postar um comentário