Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aniversario da Saia Justa

Hoje a Saia Justa está fazendo 3 anos.
Temos costurado muito, o atelier está sempre em movimento;
Uns vêm outros vao, outros voltam outros nao voltam;
Nesses 3 anos conheci pessoas bem legais. Umas ficaram amigas, amigonas, que me dao a maior forca...
Gosto da minha Liberdade de escolha aqui no blog.
Esta, está sempre em primeiro lugar;


E para comemorar o aniversário da Saia Justa em grande estilo recebi 2 convites do Daniel Gaggini, um dos atores e dancarino do grupo. Li ontem lá no blog Mata Hari e 007 a opiniao dela sobre a apresentacao do grupo e ontem ao abrir meus emails encontrei esse email:

Olá, Georgia,
Vi o seu post no blog da Pedrita e gostaria de te convidar para assistir ao nosso espetáculo.
TEATRO PARA PÁSSAROS.
Quando você tiver disponibilidade, basta entrar em contato pelo e-mail: teatroparapassaros@gmail.com ou pelo tel 11 8152-1598.

Vo
cê tem direito a dois convites, válidos até 13 de setembro (domingo).

Até breve,
Daniel Gaggini

Entao, como eu vivo na Alemanha e nao poderei ir, pensei em presentear os amigos do blog que vivem em Sao Paulo. A primeira pessoa que fizer o contato com o Daniel lá no blog dele Teatro para Pássaros poderá dizer que gostaria de receber os convites que seriam da Saia Justa, pois já conversei com ele por email se eu poderia oferecê-los aqui na Saia Justa.

Teatro para Pássaros:

SEXTAS E SÁBADOS, às 20:00h – DOMINGOS, às 19:00h
Sala Carlos Miranda
Funarte- SP - Al. Nothmann, 1.058 - Campos Eliseos
Espero que alguém possa aproveitar esse convite carinhoso do Daniel Gaggini e quem sabe me enviar depois uma foto junto com ele para que eu coloque aqui na Saia Justa.








Nenhum comentário: