Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O batismo do Christian

"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." (Clarice Lispector)

O Christian meu esposo se batizou na igreja Batista no domingo, dia 26 de abril. Deu sua palavra de fé perante a nossa igreja.
Foram 15 anos de espera e o que mais gostei de ouvir no domingo na Profissao de fé dele foi:
"Minha esposa nunca me pressionou para que eu me tornasse um cristao, sempre me deixou livre."
Eu sempre perguntava ao Christian se poderíamos ir à igreja, hoje? E isso, acontecia umas 3 vezes ao ano, mas eu nunca desisti. Sem nenhuma pressao, usei sempre alguma oportunidade para lhe mostrar que Jesus sempre está bem pertinho...

No domingo, no final do culto à noite, enquanto jantávamos na igreja, pois cada um levou alguma coisa, uma senhora chegou e disse: Minha filha está há 2 anos casada com um rapaz que também nao é crente e o testemunho do seu marido me deixou cheia de esperanca novamente. Você poderia conversar com a minha filha e dizer a ela como nao cobrar dele o vir à igreja? Aleluia!!!

Vocês sabem que raramente falo de religiao aqui no blog.
A Saia Justa, narra o meu, o nosso cotidiano.
Assim como o Christian foi vendo e percebendo o quanto Jesus está presente na vida daqueles que em Cristo confia, desejo que você também possa conhecer a Jesus como seu AMIGO.
Ele nao é simplesmente mais um... ELE, É A PESSOA EM QUEM SE PODE CONFIAR, SEMPRE, CRER e SER realmente FELIZ, mesmo que tudo reme ao contrário dos nossos desejos.

Nao pense que Jesus nao se importa com você. Ele se importa e muito, o que você precisa fazer é confiar mais n'Ele como seu AMIGO.

Um grande abraco


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: