Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coisas das criancas

Já contei para vocês que a Viviane adora pintar, desenhar, fazer colagem, recortar papel e colar pela casa. Esta é a porta de vidro que temos para a nossa varanda.

No domingo ela estava sozinha. O irmao teve um convite de aniversário e ela ficou conosco.
O sol estava quente e eu me deitei para aproveitar esses momentos especiais por aqui, já que eles sao raros, rs.
A Vivi estava na mesinha dela de desenhar quando ela veio para mim e disse:

- Mamae, fiz um jogo, vamos jogar? e me mostrou esse desenho. Fiquei de queixo caído ao ver o desenho. Sorri para ela e perguntei:

- Como funciona o jogo?
- É assim, você joga o dado e anda com os pinos nos pontos.
- Sei. E o que significa essa estrela?
- Você tem que pular num pé só.
- Hum...hum!!! E o outro desenho com duas bolas?
- Você tem que andar de costas em volta da mesa! Que coisa, você nao entende o meu jogo?
- E essa bola com um desenho dentro?
- É uma máquina, você tem que levantar os bracos prá cima e prá baixo.
- Legal! Tô gostando do jogo. E esse coracao?
- Você tem que engatinhar em volta da mesa.

Hoje ela fez este outro desenho. Já vi que tem muito mais tarefas para fazer.
Bem..., tô indo brincar. Você também quer?

Um abraco


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: