Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O filme da minha vida

Fazendo parte da blogagem promovida pela Vanessa.

Poderia escolher um chamado: "Felizes para Sempre" com Sofia Loren e Omar Sharif. Eu os adorava vê-los juntos num filme.

Poderia escolher um que fez parte da minha adolescência: Tommy, (clique no nome para assistir ao video), onde eu nao entendi nada daquele filme, achei todos aqueles jovens loucos.
E agora depois de muiiiiiiiitos anos fui pesquisar o que foi o filme: "A primeira Ópera Rock, conta a história de Tommy que, quando pequeno, vê o pai ser assassinado pelo amante da mãe. O casal obriga o garoto a esquecer o ocorrido. “Você não ouviu nada, não viu nada! Não dirá nada a ninguém, nunca na vida.” Para saber mais, clique no texto em vermelho, achei uma resenha maravilhosa.

Mas o filme que ficou muito em minha vida por tantos valores e por tantos problemas que nós jovens passamos ao descobrirmos o nosso corpo, nossa primeira relacao sexual e o problema que isso pode ser em nossas cabecas tanto faz se é homem ou mulher.
Foi o filme com Dustin Hoffman em: A primeira noite de um homem.

A história é real, atual, e os conflitos que se discutem no filme sao os mesmos de hoje.
As músicas selecionadas para este filme sao as melhores possíveis.

Aqui o video do pedacinho do filme. E se você nao o viu. Vale a pena assistí-lo.
Está legendado em português.


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: