Você faz toda a diferenca!

sábado, 1 de junho de 2024

Orando o Salmo 145:8,9

Orando o Salmo 145:8,9

O Senhor Deus é bom e cheio de compaixão; Ele demora a ficar irado e tem sempre muito amor. O Senhor é bondoso com todos e cuida com carinho de todas as suas criaturas.”

Orem comigo:

Jesus, quando eu nasci, eu era somente criatura, a partir do momento em que Te recebi em meu coração como o meu Salvador, então passei a ser Tua filha. Há uma diferença entre criatura e filha. Filha, chega em casa e se sente em casa, criatura pode estar em qualquer lugar e ela se sente desfalcada de tudo. Filha, sabe que tudo o que está em casa pertence a ela, pois ela é herdeira. Criatura, não sabe porque nasceu, vive se perguntando o que será da vida dela. Jesus, quanta gratidão, quanta alegria. Muito obrigada pela Salvação que emana da Cruz, que emana da Ressurreição. Em Teu nome eu oro. Amém

Nenhum comentário: