Você faz toda a diferenca!

sábado, 3 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 74:13-18

Orando o Salmo 74:13-18

Tu dividiste o mar pela tua força; quebrantaste a cabeça dos monstros das águas. Fizeste em pedaços as cabeças do leviatã, e o deste por mantimento aos habitantes do deserto. Fendeste a fonte e o ribeiro; secaste os rios impetuosos.
Teu é o dia e Tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno, Tu os formaste. Lembra-Te disto: que o inimigo afrontou ao Senhor, e que um povo louco blasfemou o Teu nome.”

Orem comigo:

Jesus, como eu queria ter visto o mar se abrindo com o toque da vara de Moisés. Deve ter sido algo extraordinário. Que lindo são as Tuas maravilhas. Tu és o Criador de todas as coisas. Os cientistas podem até tentar copiar as coisas que Tu fizeste, mas eles são limitados, jamais poderão criar a dimensão do Universo que Tu criaste pelo Teu poder. Pois, toda a natureza obedece e reconhece  a Tua voz. Ela sabe quem Tu és e nós quem somos? Nós também somos feitos por Tuas mãos, tudo e todos Te pertence. Muito obrigada pela Tua criação, obrigada por todas as coisas que Tu fizestes para nós. Em nome de Jesus, aceita Pai Celestial a minha gratidão.

Nenhum comentário: