Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 76:1-4

Orando o Salmo 76:1-4

Conhecido é Deus em Judá; grande é o Seu nome em Israel. E em Salém está o Seu tabernáculo, e a Sua morada, em Sião. Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra. Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de presa.”

Orem comigo:

O Senhor é conhecido na terra, o Senhor é famoso entre as nações. Todos nós Pai Celestial sabemos do Teu poder, por isso neste dia eu quero Te dar graças por nos livrar todos os dias das mãos das pessoas más e como o mundo Jesus, ficou mal. As crianças e adolescentes da minha nação têm vivido dias de medos. Infelizmente com a festa maligna do Carnaval, a festa da carne, eles abriram o portal da maldade clamando a existência entidades más e querem sangue e com isso tem custado a vida dessa geração, pois, é sempre o sangue, a vida que eles pedem. Jesus, perdoa o pecado da minha nação, em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: