Você faz toda a diferenca!

sábado, 10 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 76:9-12

Orando o Salmo 76:9-12

Quando Deus se levantou para julgar, para livrar a todos os mansos da terra.  Porque a cólera do homem redundará em Teu louvor, e o restante da cólera, Tu o restringirás. Fazei votos e pagai ao Senhor, vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é tremendo. Ele ceifará o espírito dos príncipes: é tremendo para com os reis da terra.”

Orem comigo:

Jesus, quando eu penso na justiça de Deus Pai, eu também penso nas pessoas que estão esperando por isso. Neste dia, não só o pobre, o oprimido, poderão se alegrar com a Tua justiça que nunca falha, mas nós o Teu povo que temos esperado por isso. Nós esperamos Senhor, a Tua justiça, a quebra da corrupção, a quebra dos governantes orgulhosos. O Teu povo Senhor, anda cansado de ser humilhado, de ser ridicularizado. Venha em nosso socorro, Senhor. Nós não queremos vitória, porque não se trata de vitória, isso não é uma corrida. Se pensarmos nas dores, nas perdas das famílias... por isso Jesus eu digo que não há vencedores, nós só queremos justiça, pois, Tu és um Deus justo e eu amo a Tua justiça. Em nome de Jesus eu oro e agradeço, Deus todo poderoso. Amém.

Nenhum comentário: