Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 73:10-15

Orando o Salmo 73:10-15

Pelo que o seu povo volta aqui, e águas de copo cheio se lhes espremem. E dizem: Como o sabe Deus? Ou: Há conhecimento no Altíssimo? Eis que estes são ímpios; e, todavia, estão sempre em segurança, e se lhes aumentam as riquezas. Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência. Pois todo o dia tenho sido afligido e castigado cada manhã. Se eu dissesse: Também falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos.”

Orem comigo:

Jesus, eu fico assustada como nós nos deixamos nos levar pelas pessoas famosas deste mundo. Muitas das vezes até dentro das nossas Igrejas eles têm sido citados como exemplos. Quantos que se dizem cristãos têm aplaudido pessoas que têm uma vida devassa e falam delas com grande entusiasmo. Como se já não bastasse os nossos filhos correndo atrás desses famosos que os levam pelo caminho do engano como diz a Tua Palavra.
Jesus, vem em socorro dos nossos filhos que tão facilmente se têm deixado envolver por este mundo tão falso e mentiroso. Abra-lhes os olhos Senhor, para que eles possam ver a Tua Verdade e nos ajude a sermos pais autênticos e verdadeiros. Em Teu nome Jesus eu oro, amém.

Nenhum comentário: