Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 29 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 56:4-7

Orando o Salmo 56:4-7

Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? Todo o dia torcem as minhas palavras; os seus pensamentos são todos contra mim para o mal. Ajuntam-se, escondem-se, espionam os meus passos, como aguardando a hora de me darem cabo da vida. Dá-lhes a retribuição segundo a sua iniquidade. Derriba os povos, ó Deus, na tua ira!”

Orem comigo:

Jesus, Davi passou por situações extremamente difíceis com pessoas que queriam mata-lo. Há pessoas que com suas palavras nos desejam mal, elas na verdade estão nos amaldiçoando, pois da nossa boca pode sair benção, mas também maldição através das nossas palavras. Por isso, a nossa oração hoje Jesus, é que toda palavra que não foi benção em nossas vidas, sejam agora desfeitas pelo Teu Sangue poderoso. Sejam agora pelo Teu Poderoso Nome, anuladas. Pois, nós sabemos que as palavras têm muito poder no mundo espiritual. A Tua Palavra nos diz que Deus Pai, Deus Criador, fez tudo através da Sua Palavra. Por isso, toda palavra de maldição dita contra nós, seja hoje repreendidas pelo Teu poder Jesus, pois nós Te temos por nosso Salvador, Tu és aquEle que nos livra de todas as coisas. Em Teu nome precioso oramos, Amém.

 

Nenhum comentário: