Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Solidariedade



O texto de hoje faz parte da Tertúlia Virtual do blog Varal de Idéias do meu amigo Edu.
Edu, obrigada pelo tema escolhido e pelo convite.

Eu não conheço esta palavra se não for acompanhada por uma acao.
Eu não conheço essa palavra apenas como mais uma palavra que está no dicionário.
Essa palavra em minha vida e na vida da minha família tem forma própria.

Aqui em casa a palavra Solidariedade é acompanhada de ajuda.

Há 18 anos eu estou na Onda da Solidariedade de ajudar sempre uma família em seus estudos e ao longo desses anos, que não são poucos, e já ganha até a maioridade, já os vi se formando em algum Profissionalizante e agora estao ganhando o seu dindin.

Há 15 anos eu trouxe o Christian para entrar nessa Onda da Solidariedade. E estamos prestes a ver a primeira pessoa a ingressar para uma Faculdade. E essa pessoa nos escreveu uma carta nos perguntando o que nós esperávamos dela depois de formada. Lhe respondemos que depois de formada ela deveria andar com as próprias pernas e quando desse ao longo da sua vida que também entrasse nessa Onda da Solidariedade. Veio a resposta dela: "Assim como eu estou feliz porque alguém acreditou em mim, eu também quero acreditar em alguém para formá-lo."

Isso para mim é o sentido real da palavra "Solidariedade".

Você que não tem filhos ou já tem seus filhos grandes e criados. Entre na Onda da Solidariedade.
Eu tenho aqui um link onde você poderá pegar todas as informacoes necessárias:

Coração Valente precisa da sua Solidariedade.


Um grande abraco e boa semana


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: