Você faz toda a diferenca!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Cartoes e neve



Neve, cartoes e muito mais...
Tá um frio gostoso para lareira mas muito molhado também. A neve está fininha e caindo sem parar.
A Vitória me passou um Meme que consiste em escrever 6 coisas peculiares (próprias, privadas, características ) a meu respeito.
Entao vamos lá:

1) Batons e brincos: Tenho batons umedecedores em todas as bolsas, no carro, na cabeceira da cama, por todos os cantos da casa e uma infinidade de brincos. Posso até sair sem calcinha, porém sem brinco e baton, nem pensar!!! E a Viviane já está indo pelo mal caminho da mae.
2) Música: A música no carro só é brasileira e nas alturas. Pode ser música infantil por causa dos filhos o importante é que é bra - si - lei - ra.
3) Orelha: Adoro dormir mexendo na orelha de quem está ao lado. Pode ser a do marido, a dos filhos, a do gato, a do papagaio. Mas tem que ter ao menos uma orelha, kkkkkkkk isso é loucura mesmo!!!
4) Bolos e paes quentes: Gente, é uma delícia essa minha loucura!!!
5) Banho: Só durmo se tomar banho! Estou preocupada com a falta d'agua!!!
6) Livros: Nao consigo dormir sem ler. É impossível.
E se você ainda nao leu o meu livro online e nao tem muita coisa para estes dias longos de carnaval. Entao, leia Marcado pelo passado. Cliquem no nome para abrir o link.
A autora aqui, agradece a preferência.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: