Você faz toda a diferenca!

sábado, 5 de outubro de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 5:7-9

Aprendendo com o Livro de Provérbios

Portanto, meu filho, preste atenção; nunca se desvie do que irei lhe dizer.  Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa!  Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou.” Provérbios 5:7-9

 

Quantas vezes nossos pais nos disseram para não começar a namorar determinada pessoa. Parece que a mãe da gente sabe e sabe mesmo. Eu não estou falando de mães que têm ciúmes de seus filhos, essas não querem que eles se casem. Estou falando de pais conscientes, que querem o teu melhor. Eu conheci pessoas que não deram ouvidos aos conselhos de seus pais e seguiram em seus relacionamentos. O final foi trágico seguido de morte. Filhas, filhos ouçam o conselho de seus pais. Apresentem a Deus o seu relacionamento. Deus tem sempre o melhor para nós.

Nenhum comentário: